Andy Garcia é mais um reforço de peso para o elenco da sequela de “Mamma Mia!”

Com a produção já em andamento, a sequela de “Mamma Mia!” ganhou mais um reforço de peso para o elenco. Andy Garcia, ator que veremos brevemente nos nossos cinemas no thriller de ficção científica “Geostorm – Ameaça Global“, também fará parte da equipa da continuação do musical de 2008, intitulado “Mamma Mia! Here We Go Again”.

Garcia irá juntar-se a uma legião de estrelas, algumas delas protagonistas do filme original, que regressam para repetirem os mesmos papéis, como é o caso de Meryl Streep como Donna, Julie Walters como Rosie e Christine Baranski como Tanya. Amanda Seyfried e Dominic Cooper serão Sophie e Sky, respectivamente, enquanto Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard e Colin Firth regressam para interpretar os três possíveis pais de Sophie: Sam, Bill e Harry. Lily James, Jeremy Irvine, Alexa Davies, Jessica Keenan Wynn, osh Dylan e Hugh Skinner, são as outras novidades no elenco.

Desta vez, o filme que foi escrito e que conta na realização com Ol Parke, irá mostrar como os relacionamento forjados no passado se repercutem no presente. Tal como no primeiro filme, será inspirado na música do grupo sueco de música pop ABBA, que incluirá novas canções e algumas de mais populares do primeiro filme que arrecadou nas bilheteiras mundiais cerca de 610 milhões de dólares.

Mamma Mia!” levou aos cinemas portugueses 851 681 espectadores, colocando-o na terceira posição do ranking dos filmes mais vistos desde 2004, até à data atual, logo atrás de “Avatar” e “Mínimos“.

O lançamento nos cinemas está marcado para o dia 20 de julho de 2018, dez anos depois da estreia do filme original.

Artigos relacionados