Andy García junta-se a Peter Dinklage no elenco de ‘My Dinner With Hervé’

De acordo com o Deadline, Andy García (Passageiros) juntou-se a Peter Dinklage (Pixels) e a Jamie Dornan (As Cinquenta Sombras Mais Negras) no elenco de ‘My Dinner With Hervé’, filme da HBO que será dirigido por Sacha Gervasi.

Neste projeto, Garcia vai interpretar o ator mexicano Ricardo Montalbán que contracenou com o protagonista deste filme, Hervé Villechaize (Dinklage), um pintor anão francês que deixou a arte para se tornar num ator de Hollywwod. Dornan vai ser o jornalista Danny Tate.

Além de o dirigir, Gervasi é o autor do guião, baseado numa história de Sean Macaulay, em que aquele jornalista entrevistou Hervé pela última vez, antes deste se suicidar em 1993, aos 50 anos de idade. Na dita entrevista, o ator partilhou histórias da sua vida e da sua carreira. Antes de cometer suicídio, Hervé deixou um bilhete em que dizia: “Vou fazer a coisa certa. Desde os seis anos que sabia que não havia lugar para mim…”.

Entre os vários filmes em que participou, Hérvé destacou-se como o capanga Nick Nack em ‘007 – O Homem da Pistola Dourada (1974)’. Junto com Montalbán, fez sucesso na série televisiva ‘Fantasy Island’.

Artigos relacionados