Andy Garcia vai protagonizar uma nova versão da comédia romântica “O Pai da Noiva”

Andy Garcia vai protagonizar o filme O Pai da Noiva

E como não há duas sem três, a Warner Bros. Pictures decidiu avançar com uma nova versão de “O Pai da Noiva” (Father of the Bride), uma comédia romântica lançada originalmente em 1950, protagonizada por Spencer Tracy, e que deu origem a um remake em 1991 com Steve Martin no papel principal.

Desta vez e segundo o Deadline, Andy Garcia (Correio de Droga) será a estrela do novo filme que terá atrás das câmaras o cineasta mexicano Gaz Alazraki, a sua segunda longa-metragem depois da comédia “Nosotros los Nobles”. O guião tem a assinatura de Matt Lopez argumentista de “O Aprendiz de Feiticeiro”, uma aventura de ação protagonizada por Nicolas Cage.

O filme contará a história de um pai que enfrenta o casamento da sua filha através do prisma de vários relacionamentos dentro de uma grande família cubana-americana. De acordo com a publicação, esta terceira iteração da história será mais ao estilo do filme original.

“Estou muito animado por me juntar a ‘O Pai da Noiva’, um filme amado que trouxe muitas alegria a tantas pessoas ao longo dos anos e por representar a minha cultura e herança cubana nesta história. Elogio a Warner Bros. pela sua visão e comemoro esta oportunidade que criaram”, disse Garcia.

O ator, que também exercerá como produtor executivo, afirmou ainda estar ansioso para colaborar com Alazraki e os produtores Jeremy Kleiner e Dede Gardner, da Plan B Entertainment, a produtora de Brad Pitt.

Ainda este ano, o veterano ator será visto nos nossos cinemas no thriller de ação “Dia da Redenção“, e na comédia “As Férias Loucas de Barb e Star“.

Artigos relacionados