Andy Serkis foi confirmado como realizador da sequela de “Venom”

Andy Serkis confirmado como realizador de Venom 2

Apontado como o principal candidato, o The Hollywood Reporter confirmou agora que Andy Serkis é oficialmente o realizador da futura sequela de “Venom“. Travis Knight (Bumblebee) e Rupert Wyatt (Captive State – Cercados) também faziam parte da short list da Sony Pictures.

Esta será a terceira longa-metragem de Serkis atrás das câmaras depois de se estrear com o drama “Vive” e no ano passado ter dirigido para a Netflix, “Mogli: A Lenda da Selva”, que misturou imagem real e captura de movimentos, uma técnica que será utilizada em “Venom 2”.

A sequela conta com um guião de Kelly Marcel e voltará a ter como protagonista Tom Hardy, no papel do jornalista Eddie Brock, que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena. Ruben Fleischer (Zombieland: Tiro Duplo), dirigiu o original, filme que arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de US$ 856 milhões.

É possível que “Venom 2” seja lançado nos cinemas em outubro de 2020, uma das datas disponíveis pela Sony para a estreia de um dos seus futuros projetos da Marvel.

Artigos relacionados