Andy Serkis vai produzir a adaptação do romance de terror “The Last House On Needless Street”

Andy Serkis vai produzir o filme The Last House On Needless Street

A Imaginarium Productions, produtora de Andy Serkis  e Jonathan Cavendish, adquiriu os direitos de adaptação de “The Last House On Needless Street“, o novo romance de terror de Catriona Ward, que foi publicado na passada quinta-feira (18) no Reino Unido.

A história do livro segue Ted, que vive com a sua filha Lauren e a sua gata Olivia numa casa comum no final de uma rua também comum. Mas um segredo inexplicável os une, e quando um novo vizinho muda-se para a casa ao lado, o que está enterrado atrás de sua casa entre as bétulas voltará para assombrá-los a todos.

“Desde o início, fiquei impressionada com a equipa da Imaginarium: a sua paixão, dedicação e abordagem atenciosa para este livro. Sei que ‘The Last House on Needless Street’ está nas melhores mãos possíveis, e mal posso esperar para começar a trabalhar com eles para dar vida ao misterioso mundo de Needless Street num filme”,disse a escritora, que também fará parte da produção executiva.

Este é o terceiro romance de Ward, após a sua estreia com o terror gótico de 2015, “Rawblood”, e “Little Eve” em 2018, ambos vencedores do August Derleth Prize no British Fantasy Awards, que a tornaram na primeira mulher a ganhar o prémio duas vezes.

Para Serkis, “The Last House On Needless Street” é “o tipo de livro que encontras uma vez na vida” e que está “incrivelmente animado por Catriona ter escolhido colaborar com a Imaginarium para levar o seu espetacular romance ao grande ecrã.”

Como realizador, Serkis viu recentemente o seu mais recente trabalho, a sequela “Venom: Let There Be Carnage“, ser adiada em cerca de três meses, passando de 24 de junho para 16 de setembro, para evitar o confronto com “Velocidade Furiosa 9” que estava marcada para a mesma data.

Artigos relacionados