Angelina Jolie e Christoph Waltz em negociações para “Every Note Played”

Angelina Jolie e Christoph Waltz no filme Every Note Played

Angelina Jolie (Maléfica: Mestre do Mal) e Christoph Waltz (O Crime de Georgetown) podem vir a ser os protagonistas de um novo projeto cinematográfico. Segundo a Variety, os dois atores estão em negociações finais para liderarem o elenco de “Every Note Played“, uma adaptação do romance contemporâneo de Lisa Genova.

Publicado em 2018, o best-seller conta a história de Karina (Jolie), a ex-esposa de Richard (Waltz), um talentoso pianista a quem foi diagnosticado esclerose lateral amiotrófica. À medida que a doença piora e Richard já não consegue tocar piano ou viver sozinho, Karina relutantemente assume o papel de cuidadora, ao mesmo tempo que tenta reconciliar o seu passado antes que seja tarde demais.

Este projeto da STX Films, que adquiriu os direitos globais do filme, será dirigido por Michael Sucsy (A Cada Dia) a partir de um guião com a assinatura de Monet Clayton e David Mandell.

Genova é também a autora da obra literária “Still Alice”, que serviu de base para o drama que chegou aos cinemas portugueses com o título “O Meu Nome é Alice” (2014) e que valeu a Julianne Moore o Óscar de Melhor Atriz.

Artigos relacionados