Angelina Jolie e David Oyelowo em negociações para o elenco de “Come Away”

Angelina Jolie e David Oyelowo no elenco de Come Away

Segundo o Deadline, Angelina Jolie e David Oyelowo estão em negociações para protagonizarem “Come Away”, uma nova aventura de fantasia descrita como uma prequela dos contos de fadas Alice no País das Maravilhas e Peter Pan.

Brenda Chapman, realizador premiada com o Óscar pelo seu filme animado “Brave – Indomável“, irá dirigir a sua primeira longa-metragem de ação real, a partir de um guião escrito por Marissa Kate Goodhill.

A história narrará os eventos antes de Alice ir para o País das Maravilhas e antes de Peter se tornar em Pan, quando eram irmãos. Depois da morte do irmão mais velho num trágico acidente, cada um deles procura salvar os seus pais (Jolie e Oyelowo) das suas espirais descendentes de desespero, até que, finalmente, são forçados a escolher entre o lar e a imaginação, preparando o cenário para as suas icónicas aventura no País das Maravilhas e na Terra do Nunca.

“Angelina e David vão trazer uma bela química e profundidade para esta história mágica, dando ao público um passo maravilhoso para além do esperado”, disse Chapman.

O plano é que “Come Away” comece a ser rodado inicialmente no Reino Unido, com Jolie a juntar-se às filmagens em Los Angeles, no outono, atriz que atualmente está envolvida na sequela de “Maléfica“. Oyelowo poderá ser visto brevemente nos nossos cinemas com um filme do mesmo género, “Uma Viagem no Tempo”, de Ava DuVernay.

Artigos relacionados