Angelina Jolie irá dar voz a um personagem de “The One and Only Ivan”

A atriz Angelina Jolie (Maléfica) irá colaborar novamente com a Disney num novo projeto intitulado “The One and Only Ivan”, um híbrido de animação com ação real, adaptado do livro escrito por Katherine Applegate e ilustrado por Patricia Castelao. Além de acumular o cargo de produtora, Jolie irá dar voz a um dos personagens principais.

O projeto irá ser dirigido por Thea Sharrock, realizadora responsável pelo drama romântico “Viver Depois de Ti”, baseada num argumento de Mike White, cineasta que escreveu e dirigiu a comédia dramática “A Vida de Brad”, filme que estreia nos nossos cinemas a 2 de novembro.

Publicado em 2011, o livro está centrado num gorila chamado Ivan, que vive enjaulado num shopping, juntamente com os seus melhores amigos, uma elefanta idosa chamada Stella e um cão chamado Bob. Ivan não se lembra da vida fora do shopping, mas quando o dono comprou uma elefanta filhote chamada Ruby, esta começa a contar-lhe sobre as maravilhas do mundo para além da jaula. Ivan começa então a redescobrir a sua vida anterior e prepara um plano para tirar a elefante bebé de seu abusivo dono.

Jolie emprestará a sua voz a Stella, não estando definidos os atores que irão estar na pele dos outros personagens. O estúdio também anda à procura de uma atriz para interpretar a filha do zelador, um personagem fundamental para ajudar a salvar os animais.

Artigos relacionados