Angelina Jolie regressa à realização com o filme biográfico “Unreasonable Behavior”

Angelina Jolie vai dirigir o filme Unreasonable Behavior

Depois do filme da Netflix, “Primeiro, Mataram o Meu Pai” (2017), Angelina Jolie vai regressar à cadeira da realização com “Unreasonable Behavior“, um filme biográfico centrado no fotógrafo de guerra britânico Don McCullin.

O novo filme é descrito como um inflexível relato de arrepiar os cabelos da vida de McCullin, que o levou da Londres pobre para algumas das zonas de guerra mais perigosas do mundo. O célebre fotógrafo arriscou muitas vezes a sua vida para capturar imagens angustiantes do tempo de guerra que ressoariam por todo o mundo.

“Estou muito honrada por ter a oportunidade de levar a vida de Don McCullin ao cinema. Fui atraída pela sua combinação única de coragem e humanidade, o seu compromisso absoluto em testemunhar a verdade da guerra, a sua empatia e respeito por aqueles que sofrem com as suas consequências. Esperamos fazer um filme que seja tão intransigente quanto a fotografia de Don, sobre as pessoas e os eventos extraordinários que presenciou, e a ascensão e queda de uma era única no jornalismo”,
disse Jolie em comunicado.

O guião tem a assinatura de Gregory Burke, adaptado da autobiografia homónima de McCullin. O projeto será produzido por Tom Hardy e Dean Baker através da Hardy Son & Baker, ao lado de Tim Bevan e Eric Fellner da Working Title. McCullin será produtor executivo com Mark George.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *