Angelina Jolie será a soprano Maria Callas num biopic realizado por Pablo Larraín

Depois de Natalie Portman ter interpretado Jackie Kennedy em “Jackie” e Kristen Stewart ter retratado a princesa Diana em “Spencer“, o chileno Pablo Larraín vai contar agora com Angelina Jolie (Maléfica: Mestre do Mal) para dar vida no grande ecrã à famosa soprano grega nascida nos Estados Unidos, Maria Callas, no filme biográfico “Maria”.

O filme baseado em relatos verídicos contará a tumultuosa, bela e trágica história da maior cantora de ópera do mundo, revivida e reimaginada durante os seus últimos dias na Paris dos anos 1970. O argumento foi escrito por Steven Knight e será produzido pelo irmão do cineasta, Juan de Dios Larraín, para a Fabula Pictures.

“Ter a chance de combinar minhas duas paixões mais profundas e pessoais, cinema e ópera, é um sonho há muito desejado. Fazer isso com a Angelina, uma artista extremamente corajosa e curiosa, é uma oportunidade fascinante. Um verdadeiro presente.”, disse Larraín.

Jolie também reagiu: “Levo muito a sério a responsabilidade com a vida e o legado de Maria. Darei tudo o que puder para enfrentar o desafio”, acrescentando que Pablo Larraín é um realizador “que admiro há muito tempo e ter a chance de contar mais da história de Maria com ele, e com um guião de Steven Knight, é um sonho.”

“Maria” ainda não tem definida uma data para ser lançado nos cinemas.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados