Angelina Jolie vai produzir e protagonizar o thriller de vingança “The Kept”

Angelina Jolie vai dirigir o thriller The Kept

Segundo o portal Variety, Angelina Jolie foi contratada para protagonizar o thriller de vingança de época “The Kept”, a adaptação cinematográfica do obra literária homónima de James Scott, publicado pela primeira vez em 2014.

Além do papel principal, a atriz também será uma das produtoras junto com Dan Friedkin e Bradley Thomas, da Imperative Entertainment, empresa que esteve envolvida na produção de “Todo o Dinheiro do Mundo“, de Ridley Scott.

Alice Birch, que escreveu o drama romântico “Lady Macbeth” foi definida para adaptar o guião do filme, cuja história esta ambientada no inverno de 1897, na região rural de Nova Iorque.

A trama começa quando uma mulher regressa à sua isolada casa e descobre que o seu marido e quatro dos seus filhos foram assassinados. Ferida por um tiro é socorrida por Caleb, o único filho que sobreviveu ao esconder-se numa despensa. Com o filho de 12 anos a seu lado, a mulher sai em busca dos responsáveis, mas a difícil jornada revelará segredos que testarão o vínculo entre mãe e filho.

Jolie apareceu pela última vez no grande ecrã em “By the Sea” em 2015 e possivelmente não estará de volta até à estreia da sequela de “Maléfica“, prevista para maio de 2020. Atualmente está envolvida nas filmagens de “Come Away”, um drama de fantasia descrito como uma prequela dos contos de fadas Alice no País das Maravilhas e Peter Pan.

Artigos relacionados