‘Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los’: Eddie Redmayne vai ser protagonista

Variety Studio Presented By Moroccanoil At Holt Renfrew - Day 4 - 2014 Toronto International Film Festival

Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo seu desempenho em ‘A Teoria de Tudo’, foi anunciado oficialmente pela Warner Bros., como protagonista da aventura de fantasia ‘Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los‘, confirmando os rumores que já circulavam há algum tempo.

No filme, Redmayne vai interpretar o escritor Newt Scamander, numa comunidade de bruxas e bruxos de Nova Iorque, 70 anos antes das aventuras de Harry Potter, adaptado do livro ‘Fantastic Beasts and Where to Find Them’ de J. K. Rowling, que segundo o autor é um estudo da magizoologia, termo criado por Rowling, para designar aquelas criaturas que possuem poderes que uma criatura normal não possui.

O realizador David Yates, que esteve à frente dos quatro últimos filmes de Harry Potter, afirmou: “Redmayne é um ator valente, cheio de invenções, ingénuo e humano. Não poderia estar mais entusiasmado com a ideia de trabalhar com ele, para criar esta nova aventura do maravilhoso mundo de J.K. Rowling. E sei que ele sente o mesmo.”

O filme chegará às salas de cinema portuguesas a 17 de novembro de 2016.

Artigos relacionados