Anna Kendrick é a protagonista do novo thriller psicológico “Alice, Darling”

Anna Kendrick protagoniza o filme Alice Darling

Depois da comédia negra “Um Pequeno Favor“, de Paul Feig, Anna Kendrick já está envolvida num novo projeto da Lionsgate. Segundo o Deadline, a atriz já se encontra a trabalhar no futuro thriller psicológico “Alice, Darling”, cuja produção já se encontra em andamento em localizações do Canadá.

A cineasta britânica Mary Nighy faz a sua estreia na realização de longas-metragens depois de ter dirigido algumas curtas e alguns episódios de séries televisivas. No elenco principal conta ainda com Charlie Carrick, Wunmi Mosaku e Kaniehtiio Horn.

A história do filme segue Alice (Kendrick), uma jovem que está a comportar-se de maneira estranha, escondendo segredos sobre o seu inconstante namorado (Carrick) ante as suas melhores amigas (Mosaku e Horn). Quando as três amigas fazem uma viagem para fora da cidade, todos os segredos são revelados quando uma jovem local desaparece e o namorado de Alice chega sem avisar.

Alanna Francis escreveu o guião desta produção da Babe Nation Films, Elevation Pictures e Castelletto Films, que a Lionsgate distribuirá mundialmente, exceto no Canadá, que fica por conta da Elevation. Não foi anunciada qualquer previsão para a estreia.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *