Anna-Sigga Nicolazzi está de volta ao ID para a 4ª temporada de “True Conviction”

Anna-Sigga Nicolazzi, a reputada Procuradora Pública de Brooklyn, especializada em homicídios, está de volta ao canal ID – Investigation Discovery Portugal, para a 4ª temporada de “True Conviction“, em que mais uma vez viaja pelos EUA para revelar como os seus colegas lidaram com alguns dos casos mais mediáticos e complicados das suas carreiras. A estreia é esta quinta-feira, 2 de junho, às 22:00h.

A série explora a forma como os homicídios são resolvidos nas ruas e vencidos nos tribunais, e Nicolazzi, com mais de duas décadas de experiência no sistema judicial, conhece melhor que ninguém o delicado equilíbrio entre a detenção e a condenação em tribunal.

Os crimes são revisitados em conjunto com os detetives que os investigaram, recordando aqueles que morreram e como foi possível apanhar e condenar os responsáveis em tribunal e não nas ruas. Nesta nova temporada, Anna-Sigga Nicolazzi é confrontada com vítimas de tiroteios, desaparecimentos misteriosos de adolescentes e crianças e até o homicídio de um polícia.

No episódio de estreia, ” A Generational Curse”, um popular atleta do ensino secundário é apanhado num fogo cruzado em New Haven, Connecticut. Lá, um obstinado detetive da polícia enfrenta um rígido código de silêncio na comunidade, enquanto duas gerações de uma família suportam a tragédia da violência armada na cidade.

Artigos relacionados