“Annabelle 3”: New Line pretende começar a rodagem do filme em outubro

Annabelle 3 filmagens em outubro

Anunciado oficialmente pela New Line Cinema na recente edição da Comic-Con de San Diego, a produção do terceiro filme da franquia “Annabelle”, derivada do universo “The Conjuring”, deverá começar muito brevemente.

De acordo com o portal Geeks Worldwide (anteriormente conhecido como Omega Underground), o estúdio pretende começar a rodar o filme no próximo mês de outubro, em localizações de Los Angeles. A acontecer, é muito provável que o filme venha a ser lançado nos cinemas em 2019, talvez a 3 de junho, uma data anunciada há uns meses pelo estúdio para uma das suas produções, mas sem revelar o título.

Segundo o GW, apesar de não ser revelada qualquer data, o mês de outubro faz sentido, já que acontece mais ou menos um mês depois da estreia “The Nun – A Freira Maldita“, o próximo spin-off que também faz parte do universo “The Conjuring”.

James Wan está envolvido como produtor, mas será o argumentista Gary Dauberman (It) quem vai liderar o projeto desta vez. Além de escrever os guiões de todos os filmes sobre a boneca assassina, “Annabelle 3” marcará a sua estreia no cargo de realizador, substituindo David F. Sandberg, ocupado com a produção de “Shazam”.

Os detalhes revelados indicam que o filme acontecerá antes dos eventos de The Conjuring e mostrará o que aconteceu quando os Warrens trouxeram a boneca possuída de volta ao seu assustador museu cheio de outros objetos assombrados que ocupam um quarto da sua casa. Annabelle vai trazer alguns desses outros objetos para a vida, tornando-se numa espécie de versão de terror de “À Noite, no Museu”.

Artigos relacionados