Anne Hathaway estará envolvida numa nova comédia romântica da STX

Segundo o portal Variety, Anne Hathaway vai produzir e protagonizar uma nova comédia romântica contemporânea. Ainda sem título oficial, o projeto vai ser desenvolvido pela STX Films, uma divisão da STX Entertainment.

O projeto, que até ao momento não tem qualquer realizador associado, será baseado num argumento escrito por Abby Kohn e Marc Silverstein, dupla de argumentistas responsáveis por ‘Prometo Amar-te (2012)’ e ‘Como ser Solteira (2016)’.

A história ainda não foi revelada, mas Adam Fogelson, um executivo da STX, deixou algumas dicas: “Este é um olhar moderno do amor, compromissos e das relações, apresentadas de uma forma muito contemporânea e autêntica, destinadas a uma geração que casualmente anda à procura de um companheiro. A tecnologia permitiu uma nova era para a criação de relações duradouras, baseadas na compatibilidade (Matchmaking). Hathaway quer explorar esse território de uma forma divertida, relevante e muito inesperada”.

A atriz é a estrela de ‘Colossal’, filme que estreou em Portugal no passado dia 18 de maio e faz parte do elenco de ‘Ocean’s Eight’, a versão feminina derivada do filme de 2001 ,’Ocean’s Eleven – Façam as Vossas Apostas’.

Artigos relacionados