Anne Hathaway na mira da Sony para protagonizar o live-action de ‘Barbie’

Depois dos conflitos de agenda que levaram à desistência de Amy Schumer (Olha Que Duas) para o papel principal do live-action ‘Barbie’, os produtores da Sony Pictures continuam a procurar uma nova atriz que dê vida à boneca mais famosa do mundo. De acordo com o The Tracking Board, Anne Hathaway é a principal opção do estúdio, referindo que a produtora Amy Pascal está em negociações iniciais com a atriz para assumir o papel.

O filme é descrito como uma abordagem contemporânea sobre beleza, feminismo e identidade, e poderá ser o primeiro filme de uma possível franquia, destinada a todos os públicos e que girará ao redor de Barbie e as suas intenções de regressar à Barbieland, de onde foi expulsa, basicamente por ser uma mulher longe dos ideais de perfeição num local repleto de mulheres perfeitas.

O projeto está previsto chegar aos cinemas a 29 de junho de 2018 e segundo aquele portal, o filme poderá ser comandado por Alethea Jones (Jantar de Mamãs).

Hathaway, que esteve nos nossos cinemas em ‘Colossal’, foi confirmada recentemente no thriller de ficção científica ‘O2’.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados