Anne Hathaway poderá protagonizar um musical inspirado no programa infantil “Rua Sésamo”

Anne Hathaway poderá protagonizar filme sobre a Rua Sesamo

Segundo informações exclusivas do portal Collider, Anne Hathaway está na mira da Warnr Bros. Pictures para protagonizar um musical live-action inspirado no famoso programa infantil “Rua Sésamo” (Sesame Street).

De acordo com fontes ligadas à produção, a atriz ainda não decidiu se irá ou não participar no filme, já que está também a ponderar uma oferta para “The Witches”, o próximo projeto do realizador Robert Zemeckis, o que pode inviabilizar a sua incorporação no elenco de “Rua Sésamo”.

Ainda sem título oficial, o filme será dirigido por Jonathan Krisel, criador da série “Portlandia”, baseado num guião mais recente de Chris Galletta, reescrito a partir do rascunho original de Mike Rosolio.

“Rua Sésamo” é um programa de televisão educacional para criança que se estreou em 1969 e que atualmente ainda é exibido em vários países, sendo o programa infantil de televisão com maior duração na história. Os episódios misturam ação real com fantoches, bem como animação.

Hathaway, que venceu o Óscar em 2012 por “Os Miseráveis“, foi vista este ano nos nossos cinemas em “Ocean’s 8“. Em janeiro regressa com o thriller dramático “Serenidade”.

Artigos relacionados