Anne Hathaway protagonizará a adaptação do romance “The Idea of You”

Anne Hathaway no filme The Idea of You

Com uma agenda bem recheada, Anne Hathaway (As Bruxas de Roald Dahl) conseguiu arranjar espaço para mais um projeto. Desta vez, a atriz foi anunciada como protagonista de “The Idea of You“, uma adaptação do romance homónimo de Robinne Lee, publicado em 2017.

Com um guião adaptado por Jennifer Westfeldt, o projeto será produzido pela Amazon Studios em associação com Cathy Schulman, da Welle Entertainment, e Gabrielle Union, por meio da sua produtora I’ll Have Another.

A história do filme está centrada em Solène Marchand, uma mulher de 39 anos, proprietária de uma galeria de arte em Los Angeles que está relutante em levar a sua filha Isabelle a conhecer a sua banda favorita. Mas, desde o divórcio, ela está mais ansiosa do que nunca para estar perto de Isabelle. A última coisa que Solène espera é estabelecer uma conexão com um dos membros do mundialmente famoso August Moon. Mas Hayes Campbell é inteligente, vencedor, confiante e cheio de estilo, e a atração é imediata. O facto de ele ter vinte anos complica ainda mais as coisas.

Hathaway será uma das protagonista na série antológica “Solos”, que estreia no dia 25 de junho na Amazon Prime Video. A atriz está também anunciada para um filme de fantasia inspirado na Rua Sésamo, para o drama “Armageddon Time”, de James Gray, e “She Came to Me”, um comédia de Rebecca Miller, entre outros.

Artigos relacionados