Annette Bening em negociações para se juntar a Gal Gadot no elenco da nova adaptação de “Morte no Nilo”

Annette Bening pode juntar-se ao elenco do novo filme Morte no Nilo
Annette Bening no filme Captain Marvel (Capitão Marvel)

Apesar de não ter vencido o Óscar nas quatro vezes em que foi nomeada, a veterana Annette Bening (Captain Marvel (Capitão Marvel) continua a adicionar novos projetos à sua longa carreira. Desta vez e segundo o Deadline, a atriz está em negociações para integrar o elenco da nova adaptação de “Morte no Nilo” (Death on the Nile), a obra de Agatha Christie de 1937, que será dirigida e protagonizada por Kenneth Brannagh.

Se chegar a acordo, Bening irá interpretar a personagem Euphemia, juntando-se no elenco a Gal Gadot, Armie Hammer, Tom Bateman, Jodie Comer e Letitia Wright, além do citado Brannagh.

O projeto é uma continuação do filme “Um Crime no Expresso do Oriente” anunciado pela 20th Century Fox, logo após o sucesso obtido nas bilheteiras mundiais do recente remake, que faturou US$ 352,8 milhões e que também teve Branagh na realização, no qual interpretou o famoso detetive Hercule Poirot.

De regresso também está o argumentista Michael Green, que desta vez escreveu uma história que levará o célebre detetive Poirot até ao Egito, a bordo de um luxuoso cruzeiro ao longo do rio Nilo, para resolver mais um intrigante e misterioso homicídio resultante de um triângulo amoroso. Gadot dará vida a Linnet Ridgeway Doyle, uma herdeira rica que se apaixona por Simon (Hammer).

A estreia nos cinemas portugueses da nova versão de “Morte do Nilo” está prevista para 8 de outubro de 2020.

Artigos relacionados