“Annette”: Filme de Leos Carax chega aos cinemas nacionais no dia 8 de julho

Estreia e trailer legendado do filme Annette

Nove anos depois do espantoso “Holy Motors“, o realizador francês Leos Carax está de volta com o seu mais recente trabalho, o drama musical “Annette“, filme que chega aos cinemas nacionais já na próxima quinta-feira, 8 de julho, com distribuição da NOS Audiovisuais.

O lançamento em Portugal vai acontecer dois dias depois da estreia mundial na noite de abertura da 74ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes, que decorre entre 6 e 17 deste mês, e no qual estará em competição pelo prémio máximo do festival, a Palma de Ouro.

Esta sexta longa-metragem de Carax, a primeira em língua inglesa, reúne no elenco principal Adam Driver e Marion Cotillard, para contar a história de um comediante e a sua esposa cantora, pais de uma filha que vai “virar as suas vidas de cabeças para baixo”.

Passado na Los Angeles contemporânea, o filme gira em torno de Henry (Driver), um comediante de stand-up com um sentido de humor intenso, e Ann (Cotillard), uma cantora mundialmente famosa. Na ribalta, são o casal perfeito, saudáveis, felizes e charmosos. O nascimento da sua primeira filha, Annette, uma menina misteriosa com um destino excecional, mudará as suas vidas.

Assista ao trailer legendado e conheça um pouco mais o filme:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *