“Anni: The Honeymoon Murder”: Série documental estreia no canal ID

Esta sexta-feira, 10 de junho, às 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia “Anni: The Honeymoon Murder“, uma série documental que revisita o assassinato de uma mulher de origem indiana na África do Sul, a tentativa de encobrimento e a investigação do caso, que se revelou como um encontro com a morte em plena lua de mel.

O casal de origem indiana Anni Dewani e Shrien Dewani viveu dias de amor e cumplicidade durante a sua lua-de-mel na Cidade do Cabo, na África do Sul, em 2010. Mas, aqueles dias de sonho terminaram de forma abrupta e trágica. Durante o regresso de um passeio noturno, o táxi em que ambos seguiam foi sequestrado por vários homens e o casal separado.

Horas mais tarde, o corpo sem vida de Anni foi descoberto pela polícia no interior da viatura abandonada na berma da estrada. A notícia deste chocante homicídio rapidamente se espalhou pelo mundo inteiro, com o público a discutir quem seria o verdadeiro responsável pela morte.

Poderia muito bem ter sido um caso aberto e fechado de um sequestro que levou a roubo e à subsequente morte. Mas a investigação levou a mais perguntas do que respostas, resultando em revelações chocantes. Os envolvidos são apanhados, mas estes apontam o dedo ao viúvo. Terá sido este homicídio planeado por Shrien Dewani, um milionário britânico? Que teria ele a ganhar com a morte de Anni?

O docudrama aprofunda-se nos detalhes à procura respostas para este intrigante caso que apaixonou os amantes de crime-real. Ao longo de 4 episódios, cada um deles com a duração de uma hora, são levantadas novas questões, ouvidos investigadores e familiares e reveladas imagens reais das câmaras de vídeo vigilância que dão conta do que aconteceu naquela fatídica noite.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados