‘Annihilation’: Natalie Portman confirmada e Gina Rodriguez em negociações

Annihilation_ Natalie Portman e Gina Rodriguez

Natalie Portman (Cavaleiro de Copas) foi confirmada como protagonista do thriller de ficção científica ‘Annihilation’ e Gina Rodriguez da série televisiva ‘Virgem Jane’, está em negociações finais com a Paramount Pictures, para integrar o elenco.

Alex Garland, o cineasta que dirigiu ‘Ex Machina’, vai realizar e adaptar o primeiro livro de uma trilogia futurista escrita por Jeff VanderMeer, intitulada ‘The Southern Reach’. ‘Annihilation’ foi publicado em fevereiro, seguindo-se ‘Authority’, em maio e por fim, ‘Acceptance’, em setembro, todos no ano de 2014.

A história apresenta um grupo de quatro mulheres, uma bióloga, uma topógrafa, uma antropóloga e uma psicóloga, que foram enviadas pela agência estatal Southern Reach para a Área X, um lugar incompreensível e isolado do mundo há décadas, onde a natureza tomou conta dos últimos vestígios da presença humana. Elas fazem parte da décima segunda expedição ao local, cujos objetivos são explorar o terreno desconhecido, tomar nota de todas as mudanças ambientais, monitorizar as relações entre elas próprias e, acima de tudo, não se contaminarem. Uma missão mortal, visto que todas as expedições anteriores tiveram resultados assustadores, como suicídios em massa, tiroteios descontrolados e casos de mudança súbita de personalidade. As mulheres partiram para a Área X à espera do inesperado… e foi exatamente isso que encontraram.

A estreia está prevista para 2017.

Artigos relacionados