Produzido em 2017 com um orçamento de US$ 34 milhões, “Baby Driver – Alta Velocidade” arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de US$ 225 milhões, uma quantia suficiente para dar origem a uma sequela. O realizador Edgar Wright já tinha manifestado a sua intenção em fazer uma continuação, mas agora Ansel Elgort, a principal estrela do filme, confirmou que já teve nas suas mãos o guião de “Baby Driver 2”.
A revelação foi feita numa entrevista à MTV News, onde o ator acrescentou que está confiante que o filme vai mesmo realizar-se e que voltará a a interpretar Baby, o joven e talentoso condutor especializado en fugas. O ator disse também que o filme poderá ter um título completamente diferente.
Will the #BabyDriver sequel ever see the light of day? @AnselElgort confirmed that director @edgarwright has told him the title, and he’s seen a script: “I think it’s gonna happen” pic.twitter.com/FRxIom0LCg
— MTV NEWS (@MTVNEWS) July 25, 2019
“Ele partilhou o guião comigo. Sim, acho que vai acontecer. Acho que vai haver uma sequela para Baby Driver. Na verdade, tem um título diferente. Mas terás de perguntar isso a Wright”, disse Elgort.
Elgort será visto novamente nos nossos cinemas a 12 de setembro com a adaptação do aclamado best-seller de Donna Tartt, “O Pintassilgo“. Atualmente encontra-se envolvido nas filmagens do remake de “West Side Story” (Amor Sem Barreiras), do realizador Steven Spielberg.