Ansel Elgort confirmou que já há guião para a sequela de “Baby Driver – Alta Velocidade”

Ansel Elgort confirmou que vai haver sequela de Baby Driver - Alta Velocidade

Produzido em 2017 com um orçamento de US$ 34 milhões, “Baby Driver – Alta Velocidade” arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de US$ 225 milhões, uma quantia suficiente para dar origem a uma sequela. O realizador Edgar Wright já tinha manifestado a sua intenção em fazer uma continuação, mas agora Ansel Elgort, a principal estrela do filme, confirmou que já teve nas suas mãos o guião de “Baby Driver 2”.

A revelação foi feita numa entrevista à MTV News, onde o ator acrescentou que está confiante que o filme vai mesmo realizar-se e que voltará a a interpretar Baby, o joven e talentoso condutor especializado en fugas. O ator disse também que o filme poderá ter um título completamente diferente.

“Ele partilhou o guião comigo. Sim, acho que vai acontecer. Acho que vai haver uma sequela para Baby Driver. Na verdade, tem um título diferente. Mas terás de perguntar isso a Wright”, disse Elgort.

Elgort será visto novamente nos nossos cinemas a 12 de setembro com a adaptação do aclamado best-seller de Donna Tartt, “O Pintassilgo“. Atualmente encontra-se envolvido nas filmagens do remake de “West Side Story” (Amor Sem Barreiras), do realizador Steven Spielberg.

Artigos relacionados