Ansel Elgort pode ser o protagonista da nova adaptação de ‘Dungeons & Dragons’

Ansel Elgort_dungeons-and-dragons

Segundo a Deadline, Ansel Elgort está em negociações para protagonizar ‘Dungeons & Dragons’, a nova adaptação cinematográfica do famoso jogo RPG, que Rob Letterman (Goosebumps: Arrepios) vai realizar para a Warner Bros., a partir de um guião escrito por David Leslie Johnson (The Conjuring 2 – A Evocação).

Nesta aventura de fantasia ambientada nos cenários dos Reinos Esquecidos, um guerreiro e o seu bando de criaturas místicas, embarcam numa jornada perigosa para encontrar um tesouro mítico.

O projeto é de alta prioridade a WB, que está à procura de novas franquias para revigorar o estúdio, depois de em agosto do ano passado ter resolvido os litígios sobre os direitos do filme..

A mesma fonte adianta que, Vin Diesel (Velocidade Furiosa 7), fã do jogo e que durante mais de 20 anos foi jogador de D&D, também manifestou interesse em fazer parte do filme.

Elgort foi catapultado para o grande ecrã em 2013, com o reboot de ‘Carrie’ e depois com ‘Divergente’ em 2014, antes de protagonizar o seu grande papel em ‘A Culpa é das Estrelas‘.

Artigos relacionados