Anthony Hopkins e Jeremy Strong confirmados no elenco de “Armageddon Time”

Anthony Hopkins e Jeremy Strong no filme Armageddon Time

Anthony Hopkins (O Pai) e Jeremy Strong (Os 7 de Chicago) são as mais recentes contratações da Focus Features para o elenco de “Armageddon Time“, um filme que foi escrito e que James Gray (Ad Astra) já se encontra a rodar em Nova Iorque.

Os dois atores juntam-se a Anne Hathaway (As Vigaristas), confirmada anteriormente para o elenco principal, do qual fazem ainda parte Jaylin Webb, Ryan Sell e o jovem ator Michael Banks Repeta.

O filme está ambientado na década de 1980 e é inspirado na vida de Gray numa América pré-Reagan, situado na sua cidade natal, Queens, em Nova Iorque, tendo como base as suas experiências como estudante da Kew-Forest School, uma escola particular que teve Fred Trump no conselho da direção e Donald Trump como aluno.

Em junho do ano passado, o Deadline referia que o filme teria um elenco de luxo e que iria contar com a presença de Cate Blanchett (Onde Estás, Bernadette?), Robert De Niro (Joker), Oscar Isaac (Star Wars: A Ascensão de Skywalker), Donald Sutherland (A Cor da Ambição) e Anne Hathaway, que pelos vistos foi a única a manter-se no elenco.

Hopkins está a ter um ano em grande depois de ter recebido o seu segundo Óscar pela sua aclamada interpretação no filme “O Pai”. Ainda esta semana foi anunciado para o elenco de “O Filho”, ambos do realizador Florian Zeller. Strong também ganhou o Emmy de Melhor Ator em Série de Drama pelo seu papel como Kendall Roy em “Succession”, da HBO. Atualmente encontra-se envolvido nas filmagens do novo filme realizado por Bradley Cooper (Assim Nasce Uma Estrela), o drama biográfico “Maestro”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *