Anthony Hopkins vai interpretar o treinador de Mike Tyson em “Cus and Mike”

Anthony Hopkins vai interpretar o treinador de Mike Tyson em "Cus and Mike"

Anthony Hopkins (Thor: Ragnarok), nomeado ao Óscar de Melhor Ator pela sua atuação no filme da Netflix ,”Dois Papas”, foi confirmado como protagonista de um novo filme biográfico. Desta vez e segundo o Dealine, o ator irá interpretar o lendário Cus D’Amato, treinador de Mike Tyson, no filme “Cus and Mike”.

O filme irá contar como D’Amato, conhecido por ser um tipo duro e brilhante, terminou por se converter numa figura paterna de um rebelde Tyson nos primeiros anos, algo que o ajudaria a tornar-se num dos pugilistas mais venerados e controversos do boxe mundial.

A realização estará a cargo de Nick Cassavetes (Não Há Duas Sem Três), baseado num guião original de Desmond Nakano, inspirado na história do livro “Mike Tyson: Money, Myth and Betrayal”, do escritor Montieth Illingworth.

“Este é um cenário de sonho absoluto para mim. Uma oportunidade de trabalhar com Sir Anthony num filme sobre dois dos meus maiores heróis de todos os tempos, Cus D’Amato e Mike Tyson, o lutador mais feroz (e meu favorito) que já existiu? Numa história sobre figuras paternas que desaparecem cedo demais? Estou no paraíso. Tão feliz que o meu primeiro filme com Mike Mendelsohn e Patriot Pictures é este. Espero que seja um que fique para a história…”, declarou Cassavetes.

Em 2018, foi anunciado que Bruce Willis (Impacto Mortífero) iria interpretar D’Amato em “Cornerman”, filme que marcaria a estreia de Rupert Friend no cargo de realizador. Desde então nunca mais se ouviu falar desse projeto, pelo que não se sabe se continua de pé ou metido numa gaveta.

Artigos relacionados