Anthony Hopkins volta a trabalhar com o cineasta francês Florian Zeller em “The Son”

Anthony Hopkins no elenco do filme The Son

Depois de ter protagonizado o aclamado drama “O Pai“, Anthony Hopkins voltará a trabalhar com o cineasta francês Florian Zeller na adaptação cinematográfica de “The Son” (O Filho), baseada na peça de teatro do próprio realizador.

Nesta ocasião, Hopkins faz companhia no elenco a Hugh Jackman (Reminiscência), Laura Dern (Mulherzinhas), Vanessa Kirby (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) e do jovem ator australiano Zen McGrath (Utopia), que interpretará o papel principal.

A história do filme segue Peter (Jackman) numa altura em que a sua vida agitada com a nova parceira Beth (Kirby) e o seu bebé, fica virada do avesso, quando a sua ex-esposa Kate (Dern) aparece com o seu filho adolescente Nicholas (McGrath). O jovem está perturbado, distante e com raiva, e não vai ao liceu há três meses. Peter esforça-se para ser um pai melhor, procurando ajudar o seu filho nesses momentos íntimos e instintivos de felicidade familiar. Mas o peso da condição de Nicholas coloca a família num curso perigoso.4

Anthony Hopkins no filme “O Pai”

Tal como a trilogia teatral que também inclui “A Mãe”, e que provavelmente também será adaptada ao grande ecrã, “O Pai” recebeu críticas bastantes positivas e seis nomeações aos Óscares, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz (Olivia Colman), tendo conquistado as estatuetas douradas de Melhor Aregumento Adaptado e Melhor Ator, que tornou Hopkins como o ator mais velho a ganhar um Óscar na história da Academia.

“The Son” ainda não tem uma data definida para a estreia nas salas de cinema, estando previsto ser lançado em 2022.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *