Anthony Mackie e Jamie Dornan em negociações para o thriller de ficção científica “Synchronic”

Anthony Mackie e Jamie Dornan serão os protagonistas do thriller Synchronic

Anthony Mackie (Vingadores: Guerra do Infinito) e Jamie Dornan (As Cinquenta Sombras Livre) estão em negociações para liderarem o elenco de “Synchronic”, um thriller de ficção científica dos realizadores Justin Benson e Aaron Moorhead.

Segundo o portal Deadline, Mackie e Dornan interpretarão dois paramédicos de Nova Orleães cujas vidas são destruídas depois de uma série de mortes horríveis ligadas a uma droga com efeitos bizarros e sobrenaturais. O guião tem a assinatura de Benson.

“Sendo grandes fãs do brilhante trabalho de Anthony e Jamie, este é o sonho mais louco de um cineasta que se torna realidade. Nós encontramos os colaboradores perfeitos para contar uma história ousada, assustadora e emocionante”, disseram Benson e Moorhead.

Este filme assinala a quarta colaboração entre os dois realizadores após “Resolution (2012)”, “Spring (2014)” e “O Interminável“, este último com estreia anunciada nos cinemas portugueses para o dia 1 de novembro.

“Synchronic”´será produzido pela Rustic Films, com a XYz Films responsável pela vendas internacionais e pelas nacionais,neste caso, em parceria com a UTA Independent Film Group. O filme está previsto chegar aos cinemas numa data de 2019.

Artigos relacionados