Anthony Mackie vai produzir e protagonizar o filme de ficção científica de ação “Outside The Wire”

Anthony Mackie vai produzir e protagonizar o filme Outside The Wire

Depois de ter repetido o papel de Sam Wilson/Falcon no filme de sucesso “Vingadores: Endgame“, Anthony Mackie vai produzir e liderar o elenco de “Outside The Wire”, um filme de ficção científica de ação que será dirigido pelo realizador sueco Mikael Håfström, cineasta responsável pelo primeiro filme da franquia “Plano de Fuga”.

Segundo a notícia do Deadline, trata-se de um projeto original da Netflix em que o ator vai interpretar um piloto de aviões não tripulados do futuro e que é enviado para uma zona militarizada muito perigosa onde acaba por trabalhar para um oficial andróide encarregado de localizar um dispositivo do Dia do Juízo Final antes que ele caia nas mãos dos insurgentes.

Rob Yescombe e Rowan Athale escreveram o guião do filme, cujas filmagens estão previstas para começarem no próximo mês de agosto. O casting para o elenco adicional encontra-se em andamento.

Mackie já tem em pós-produção o drama de mistério “The Woman in the Window”, que está previsto estrear nos cinemas portugueses em dezembro deste ano. No próximo ano também poderá ser visto novamente como Falcon na série televisiva da Disney+ “Falcon & Winter Soldier”, com Sebastian Stan a repetir o papel de Bucky Barnes, o Soldado do Inverno.

Artigos relacionados