Anton Yelchin: Ator de Star Trek morreu ontem aos 27 anos num acidente

morte anton_yelchin

Anton Yelchin, ator de origem soviética, morreu ontem, dia 19, aos 27 anos, num acidente com o próprio automóvel, na sua casa em San Francisco, na Califórnia. O jovem ator foi encontrado sem vida, prensado entre o seu carro (que ainda tinha o motor ligado) e o muro da residência, embora ainda não se saiba o que tenha provocado o acidente.

O ator iniciou a carreira em 2000. na série televisiva ‘Serviço de Urgência’ e depressa foi requisitado para projetos cinematográficos, tais como ‘A Conspiração da Aranha – 2001’, ‘Alpha Dog – 2006’, ‘Exterminador Implacável – A Salvação – 2009’, ‘Os Smurfs – 2011’ e na franquia ‘Star Trek’, onde ficou conhecido por interpretar o papel do russo Checov, cujo terceiro filme ‘Star Trek: Além do Universo‘ estreia em Portugal no dia 25 de agosto de 2016.

Yelchin ainda pode ser visto este ano nas salas portuguesas, em dois filmes, o drama biográfico ‘Experimenter’, previsto para 28 de julho e o thriller de terror ‘Green Room’, a 6 de outubro. Entre os projetos ainda sem estreia agendada para o nosso país, estão o thriller psicológico ‘Thoroughbred’, o drama ‘We Don’t Belong Here’, o filme de ficção científica ‘Rememory’ e um projeto filmado em Portugal, o drama romântico ‘Porto, Mon Amour’, rodado na cidade nortenha que dá título ao filme.

Artigos relacionados