Antonio Banderas junta-se a Harrison Ford no elenco de “Indiana Jones 5”

Antonio Banderas no elenco de Indiana Jones 5

Já em rodagem em localizações de Inglaterra, o quinto filme da franquia “Indiana Jones” acaba de receber mais um grande nome para o elenco. Segundo o Deadline, Antonio Banderas (Dor e Glória) é a mais recente contratação para a nova aventura do conhecido arqueólogo do chapéu e do chicote, novamente interpretado por Harrison Ford.

O ator espanhol de 60 anos junta-se assim a um elenco que, além de Ford, também conta com participações de Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook, Toby Jones, Shaunette Renée Wilson ouThomas Kretschmann,entre outros.

Ainda sem título oficial, os detalhes do enredo bem como o papel a desempenhar por Banderas ainda estão em segredo. A única informação é que “Indiana Jones 5” está previsto ser lançado nos cinemas a 29 de julho de 2022.

Este será o primeiro filme da saga de aventura e ação que não será dirigido por Steven Spielberg, cineasta que deu o lugar a James Mangold (Le Mans ’66: O Duelo), mas que continua associado como produtor, ao lado de Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel.

O argumento tem a assinatura de Mangold, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth. O compositor John Williams, que trabalhou em todas as partituras da franquia que já leva 40 anos, incluindo a icónica canção-tema, também regressa para compor a banda sonora.

O prestigiado ator espanhol, que foi visto recentemente no filme “O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino“, deve regressar no prócimo ano aos cinemas nacionais com a adaptação do videojogo “Uncharted“, previsto para fevereiro de 2022.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *