Antonio Banderas vai integrar as refilmagens de “Os Novos Mutantes”

“Os Novos Mutantes”, filme da 20th Century Fox que inicialmente estava previsto para ser lançado nos cinemas no próximo mês de abril, foi alterado para fevereiro de 2019, mas com o novo adiamento só estreará a 2 de agosto do próximo ano.

Com esta alteração, começaram a surgir muitos rumores sobre o motivo que originou o retardamento da estreia, muitos deles visando o realizador Josh Boone. No entanto, o The Tracking Board adianta que tudo não passa de uma tempestade num copo de água e que, para além de outras razões de pequena monta, as decisões tomadas também estão relacionadas com a intenção do estúdio querer um filme com classificação PG-13 e não R, para maiores de 18 anos, já depois do filme estar finalizado.

Porém, o TTB confirmou que vão haver refilmagens e que novos nomes serão adicionados ao elenco, sendo um deles Antonio Banderas, que irá interpretar o papel de um vilão, ainda não especificado, personagem que já havia sido referenciado por Anya Taylor-Joy.

Quem já não consta do elenco é Jon Hamm, ator que estava originalmente para aparecer como o vilão Dr. Sinistro na parte final do filme, mas isso já não irá acontecer, pois as cenas serão removidas durante a fase de refilmagem.

Banderas esteve recentemente nos nossos cinemas com o drama de ação “Atos de Vingança” e tem pendente a estreia do thriller criminal “Bullet Head- O Último Golpe“.

Artigos relacionados