Antonio Banderas vai protagonizar o thriller psicológico ‘Black Butterfly’

antonio banderas-Black Butterfly

Antonio Banderas (Os 33) e Jonathan Rhys Meyers (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos) assinaram contrato para protagonizarem o thriller psicológico ‘Black Butterfly’, um remake do filme francês ‘Papillon Noir’, realizado em 2008, por Christian Faure.

Banderas vai interpretar Paul, um argumentista numa maré de azar, que decide ajudar e levar para a sua casa um vagabundo (Meyers). No entanto, o estranho hóspede faz Paul como refém e obriga-o a escrever a sua relação desequilibrada, que vai trazer à luz segredos ocultos do passado.

O realizador Brian Goodman (As Teias do Crime – 2008) vai dirigir esta nova versão em inglês, a partir de um guião escrito por Justin Stanley e Steve Hilts.

A AMBI Distribution vai apresentar o projeto a possíveis compradores, no próximo Festival de Cannes, no próximo mês de maio, altura em que está previsto o início das filmagens, em Itália.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados