“António Um Dois Três”: Trailer do filme do brasileiro Leonardo Mouramateus

Trailer português do filme António Um Dois Três

Já exibido nas Sessões Especiais do IndieLisboa 2017, a comédia dramática “António Um Dois Três“, a primeira longa-metragem do realizador brasileiro Leonardo Mouramateus, vai finalmente chegar ao circuito comercial português.

Esta coprodução entre Portugal e Brasil, conta no elenco com atores de ambos os lados do oceano, entre os quais, Mauro Soares, Deborah Viegas, Mariana Dias, Daniel Pizamiglio, Miguel Nunes e João Fiadeiro.

A trama do filme segue António (Soares) que foge de casa e tenta passar a noite no apartamento de Mariana (Dias), a sua ex-namorada. Lá, conhece a brasileira Débora (Viegas), uma visitante inesperada. Johnny tem dificuldades em encenar a sua primeira peça em Lisboa. A sua amizade com o jovem iluminador obriga-o a encarar os seus verdadeiros problemas. Débora está de passagem e a poucas horas de regressar finalmente ao Brasil. Numa ida ao teatro, ela adormece e é acordada pelo protagonista do espetáculo. Três dimensões da mesma história.

Filmado em Lisboa e inspirado pelas Noites Brancas de Fiódor Dostoiévski, o filme retrata os encontros entre António e Débora e os acasos com que se cruzam os seus percursos na cidade.

“António Um Dois Três” estreia na próxima quinta-feira, 13 de junho.

Artigos relacionados