Anunciada a sexta temporada da série de anime “My Hero Academia”

Anunciada a temporada 6 da série My Hero Academia

A produtora japonesa TOHO Animation revelou que tem em desenvolvimento uma sexta temporada da popular e aclamada série de anime “My Hero Academia” (Boku no Hero Academia) , uma das grandes séries de culto adaptada da obras de manga escritas e ilustradas por Kōhei Horikoshi.

A notícia surge após o final da quinta temporada de 25 episódios que foi emitida recentemente no Japão. De acordo com a imprensa internacional, nos momentos finais dos últimos episódios, uma voz do líder Izuku Midoriya avisa sobre uma batalha contra a Frente de Libertação Paranormal que será um “grande incidente que abalará a sociedade sobre-humana”.

Isto significa que a nova temporada seguirá o arco “Guerra de Libertação Paranormal” do manga original, e que, segundo a plataforma de streaming Funimation, os novos episódios “está centrada nos vilões e promete ser eletrizante. Inclui um confronto sangrento envolvendo Himiko Toga, novos insights sobre o passado de Tomura Shigaraki, e a revelação de segredos internos da Liga dos Vilões enquanto os seus membros enfrentam os oponentes.” No manga, este arco também atua como o último da saga “Rise of Villains”.

“My Hero Academia” conta a história de Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes num mundo em que é normal tê-los, mas mesmo assim sonha em tornar-se um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo a capturar um vilão, este partilha os seus poderes com Izuku que, quando reconhece o seu valor, o ajuda a matricular-se numa escola para heróis em formação.

Em Portugal, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. A terceira foi emitida no Biggs, canal que já anunciou que a quarta temporada estreia a 18 de outubro, às 20:00h. Para já, a 5ª temporada está apenas no Crunchyroll, serviço de streaming dedicado a animes, agora disponível para o público português.

O anúncio da sexta temporada foi acompanhado pela divulgação de um trailer promocional, em japonês, que dá um pequeno vislumbre da batalha que está para vir.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados