Anunciada para 2023 a estreia de uma nova série de animação de “Pokémon”

A Pokémon Company Group anunciou uma nova série de animação de “Pokémon“, que está programada para ser lançada em 2023, com um enredo e personagens nunca antes vistos, incluindo dois protagonistas chamados Liko e Roy, na versão japonesa da série, que partem em aventuras repletas de ação em todo o mundo Pokémon.

A série contará com o primeiro parceiro Paldea Pokémon Sprigatito, Fuecoco e Quaxly do Pokémon Scarlet e Pokémon Violet videojogos, bem como o Lendário Pokémon Rayquaza na sua forma Brilhante. Os fãs podem esperar para desvendar os mistérios do mundo Pokémon, desde emocionantes batalhas de Treinadores a divertidos encontros Pokémon.

Segundo o comunicado, a próxima história estrear-se-á após a atual temporada de animação “Pokémon Ultimate Journeys: The Series”, que apresenta Ash Ketchum e o seu Pikachu a vencer o Torneio Masters Eight da Pokémon World Coronation Series.

Após a histórica vitória de Ash como Campeão do Mundo Pokémon, o culminar das suas aventuras ao longo de 25 temporadas, os fãs podem comemorar a sua viagem memorável com uma coleção de episódios especiais para concluir “Pokémon Ultimate Journeys: The Series”. Estes episódios apresentarão Pokémon e personagens favoritos dos fãs, incluindo Misty e Brock, e darão um vislumbre do que o futuro pode reservar ao Treinador mais forte do mundo neste capítulo final para Ash e o seu Pikachu.

Os próximos episódios especiais não só celebram a monumental conquista de Ash, como também são uma demonstração de gratidão da Pokémon a todos os fãs que se juntaram a ele e ao seu parceiro Pokémon Pikachu ao longo do percurso. Os fãs podem também aguardar com expetativa o que está para vir na nova série de animação, que representará tudo o que gostam nesta vertente Pokémon, incluindo ação, aventura, amizade e Pokémon.

Mais detalhes sobre a nova série de animação Pokémon serão revelados no futuro. Para se manter atualizado com as últimas notícias da nova série, siga-nos nas n/redes sociais, descritas logo após esta notícia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados