Anunciado mais um spin-off do universo Homem-Aranha centrado na heroína Silk

Filme a solo de Silk - Cindy Moon

A Sony Pictures e a produtora de Pedro Pascal estão no início do desenvolvimento de uma adaptação cinematográfica baseada na personagem de banda desenhada da Marvel Comics, a coreana-americana Cindy Moon, criada por Dan Slott e Humberto Ramos, que mais tarde viria a transformar-se na super-heroína Silk.

Este novo filme expandirá o universo do Homem-Aranha que a Sony está a desenvolver junto com outros spin-offs, como “Venom“, a animação “Homem-Aranha: No Universo Aranha“, Silver and Black”, “Morbius the Living Vampire” e “Nightwatch”, sem esquecer a sequela de “Homem-Aranha: Regresso a Casa“.

A personagem apareceu pela primeira vez em “The Amazing Spider-Man – Vol. 3” e apresenta Cindy como uma aluna da mesma turma de Peter Parker que também é picada por uma aranha radioativa na mesma época que Peter, obtendo os mesmos poderes do Homem-Aranha. Apesar de ter menos força sobre-humana, os seus reflexos, velocidade e o seu sentido-aranha são mais fortes, tendo capacidade para lançar teias pelas pontas dos dedos e uma memória fotográfica.

Este projeto será o primeiro filme a solo de Cindy Moon, mas não será a primeira vez que ela aparece no MCU. A personagem foi visto em “Homem-Aranha: Regresso a Casa”, interpretada por Tiffany Espensen, que repetiu o papel em “Vingadores: Guerra do Infinito”.

Artigos relacionados