Anunciado o elenco da adaptação live action de “Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco”

Anunciado o elenco do live-action Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco

Anunciada em 2017, a adaptação live-action de “Saint Seiya: Knights of the Zodiac” (Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco) parece que vai finalmente sair do papel, já que foram anunciados os primeiros nomes para o elenco principal do filme, baseado na série de manga escrita e ilustrada por Masami Kurumada, uma das maiores franquias de animação do mundo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o elenco principal incluirá Mackenyu Maeda, Madison Iseman, Sean Bean, Famke Janssen, Nick Stahl, Diego Tinoco e Mark Dacascos. A realização terá a assinatura do cineasta polaco Tomasz Baginski, que trabalhará a partir do mais recente guião escrito por Josh Campbell e Matt Stuecken.

Maeda, filho do falecido ator e lenda japonesa Sonny Chiba (que faleceu recentemente devido a complicações com Covid), assumirá o papel de Seiya, um órfão de rua e o protagonista da franquia. Iseman interpretará a jovem Sienna, uma reincarnação da deusa grega Athena, que contra os poderes divinos de Seiya. Para Bean foi reservado o papel de Alman Kiddo, um homem que recruta Seiya para a ordem dos Cavaleiros e se tornou no seu mentor. Tinoco será um misterioso assasino contratado para matar a deusa vulnerável.

Segundo o THR, este projeto da produtora japonesa Toei Animation e Sony Pictures Worldwide Acquisitions, será uma história de origem e já está em desenvolvimento há muito tempo, adiantando ainda que, após atrasos significativos, parece que já foram rodadas algumas cenas na Hungria e Croácia, e que provavelmente o filme será lançado numa data do segundo semestre de 2022.

Esta será a primeira adaptação em imagem real do manga original, cuja história segue um grupo de guerreiros místicos chamados “Cavaleiros” (ou “Saints”, no original) que lutam trajando “Armaduras” sagradas baseadas nas diversas constelações do zodíaco. Os Cavaleiros têm como missão principal proteger a deusa grega Athena na sua batalha contra outros deuses do Olimpo, ou de outras mitologias que pretendem dominar a Terra. Cada um dos santos possui sua respectiva armadura sagrada e seu próprio poder.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *