Anunciado o início das filmagens do remake de ‘Ben Hur’

A Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e Paramount Pictures, anunciaram o início das filmagens do remake de ‘Ben-Hur’, que será realizado por Timur Bekmambetov, escrito por Keith Clarke e John Ridley, inspirado no romance épico de Lew Wallace, intitulado ‘Ben-Hur: A Tale of The Christ’.

O filme regressa ao coração do romance épico, focando a natureza da fé. A história segue um nobre injustamente condenado, que sobrevive a anos de escravidão, com a intenção de vingar-se da traição sofrida pelo seu melhor amigo. Ambos terão de escolher entre a punição ou perdão.

A encabeçar o elenco está Jack Huston (Uma Vida ao Teu Lado) no papel de Judah Ben-Hur, Morgan Freeman (Ted 2) será Ilderim, Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: A Revolta) como Messala e Rodrigo Santoro  (Jane Got a Gun) vai vestir a pele de Jesus Cristo.

Sobre o país escolhido para a rodagem do filme, Bekmambetov disse que não poderia imaginar local mais perfeito que Itália para este filme épico e que estavam ansiosos para dar início aos trabalhos.

‘Ben Hur’ tem estreia agendada nos Estados Unidos para o dia 26 de fevereiro de 2016, não havendo uma previsão para Portugal.

Artigos relacionados