Anunciado um evento digital para celebrar a Comic Con Portugal 2020

Anunciado o evento digital Comic Con Portugal 2020 Celebration

Adiada devido à Covid-19, a edição da Comic Con Portugal 2020 será celebrada de uma forma ajustada à atual situação, com a realização de um evento especial gratuito e dedicado a todos os fãs, em formato digital, nos dias 10, 11, 12 e 13 de setembro, datas em que estava prevista a edição física do evento da cultura pop.

A CITY – Conventions In The Yard, organizadora da Comic Con Portugal, em parceria com o Grupo GCI, responsável pela ativação digital, criaram a “Comic Con Portugal 2020 Celebration“, onde durante 4 dias promete “celebrar a Cultura Pop, diretamente na casa dos portugueses”.

Em comunicado, a organização explicou: “Serão horas de conteúdos de todas as áreas do universo da Cultura Pop nacional e internacional, como Cinema, TV e Séries, Música, Gaming, Banda Desenhada e Literatura, Cosplay, Anime&Manga e Kids. Os fãs podem contar com painéis com convidados especiais, antestreias exclusivas, entrevistas, live stories e muito mais!”

O evento irá decorrer no site oficial da Comic Con Portugal, através de duas salas digitais: a Arena Comic Con Portugal, que será de acesso público, e a Exclusive Room,com acesso restrito através de login.

A primeira foi pensada como um programa em formato de talk-show, que abordará vários temas através de entrevistas e painéis com convidados muito especiais, como o ator e realizador Diogo Morgado ou os irmãos gémeos Phelps (os gémeos Weasley de “Harry Potter”). Já a segunda, será uma sala privada com conteúdos especiais, onde serão exibidos conteúdos únicos da Comic Con Portugal e dos parceiros da indústria da cultura Pop presentes no evento.

Através da conta oficial da Comic Con Portugal no Instagram, os fãs vão poder “acompanhar entrevistas em live story da Comic Con Portugal com algumas personalidades icónicas do universo da Cultura Pop”.

A programação completa do evento será partilhada ainda esta semana.

Artigos relacionados