Anunciado um remake do clássico de terror “Os Outros”

Remake do filme de terror Os Outros

Quase duas décadas depois do lançamento nos cinemas, o Deadline anunciou que está em desenvolvimento um remake do thriller de terror “Os Outros” (The Others), filme escrito e dirigido por Alejandro Amenábar (Enquanto a Guerra Durar) e protagonizado por Nicole Kidman (Bombshell – O Escândalo).

De acordo com a publicação, os direitos foram obtidos pela Sentient Entertainmen com a intenção de reinventar e modernizar a história, um projeto que está a despertar o interesses de muitos estúdios e de estrelas de Hollywood.

No filme, Kidman interpreta Grace, um mulher que vive sozinha num enorme casarão vitoriano e educa os seus filhos segundo rígidas normas religiosas. Como as crianças têm uma estranha doença e não podem ser expostas directamente à luz do dia, também os criados têm de se submeter a várias regras vitais. A casa está sempre na penumbra e nunca se pode abrir uma porta sem fechar a anterior. Quando os criados desaparecem sem qualquer explicação e são contratados novos empregados, várias situações bizarras começam a acontecer..

Produzido com um orçamento a rondar os US$ 17 milhões e lançado nos cinemas em 2001, “Os Outros” foi um sucesso nas bilheteiras mundiais ao arrecadar mais de US$ 200 milhões. Além disso, ganhou oito Prémios Goya, incluindo o de Melhor Filme.

Se não conhece o filme, assista a um trailer, legendado em português do Brasil:

Artigos relacionados