Anunciados os títulos oficiais das sequelas de ‘Godzilla’ e ‘Batalha do Pacífico’

A Legendary Pictures anunciou os títulos oficiais das sequelas de dois projetos que tem em desenvolvimento, ‘Godzilla’ e ‘Batalha do Pacífico‘.

A continuação do filme de 2014, dirigido por Gareth Edwards (Rogue One: Uma História de Star Wars), foi intitulada de ‘Godzilla: King of Monsters’, que chegará aos cinemas no dia 22 de março de 2019. Michael Dougherty (Krampus: O Lado Negro do Natal) que faz parte da equipa de argumentistas, ao lado de Max Borenstein e Zach Shields, vai sentar-se na cadeira de realizador. Ainda não há qualque ator associado ao projeto.

Por sua vez, a sequela do filme de 2013, realizado por Guillermo del Toro (Crimson Peak: A Colina Vermelha), ganhou um novo título. Anunciado inicialmente como ‘Pacific Rim: Maelstrom’, o estúdio decidiu agora alterá-lo para ‘Pacific Rim: Uprising’. Desta vez, o realizador será o estreante em longas-metragens Steven S. DeKnight e no protagonismo estará John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), que irá interpretar Pentecost, filho de Stacker Pentecost, papel de Idris Elba (Star Trek: Além do Universo) no primeiro filme. O lançamento nos cinemas dos EUA está marcado para 23 de fevereiro de 2018.

Artigos relacionados