Anya Taylor-Joy em negociações para o elenco da comédia de terror “The Menu”

Anya Taylor-Joy no filme The Menu

Anya Taylor-Joy (Os Novos Mutantes) está em negociações para integrar o elenco da nova comédia de terror “The Menu“, um projeto da Searchlight Pictures que será dirigido por Mark Mylod, responsável por dirigir vários episódios das séries “A Guerra dos Tronos” e “Succession”.

Se chegar a acordo, a estrela da série “Gambito de Dama” irá juntar-se no protagonismo a Ralph Fiennes (007: Sem Tempo Para Morrer) que fechou recentemente o contrato. A atriz irá interpretar um papel que estava destinado a Emma Stone que, por motivos que desconhecemos, não chegou a acordo com o estúdio.

Ambientado no mundo da cultura culinária excêntrica, a história segue um jovem casal que viaja para uma ilha remota e decide ir a um restaurante exclusivo, onde um prestigiado chef preparou um pródigo menu de degustação, acompanhado de algumas surpresas chocantes. Fiennes interpretar o chef e Taylor-Joy, uma das partes do casal.

Will Tracy e Seth Reiss escreveram o guião deste thriller psicológico de humor negro que será produzido por Will Ferrell, Adam McKay e Betsy Koch, via Gary Sanchez Productions.

Taylor-Joy será vista nos nossos cinemas em outubro com o drama de terror “A Noite Passada em Soho”, de Edgar Wright. Um dos seus próximos projetos é a prequela de “Mad Max: Estrada da Fúria”, intitulada”Furiosa”, do realizador George Miller, centrada na personagem interpretada por Charlize Theron.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *