Anya Taylor-Joy vai ser uma das protagonistas do drama “Here Are the Young Men”

Anya Taylor-Joy será protagonista do drama Here Are the Young Men

Anya Taylor-Joy, a estrela de apenas 22 anos, foi contratada para o elenco de “Here Are the Young Men”, um drama em que dividirá o protagonismo com Dean-Charles Chapman, Finn Cole e Ferdia Walsh-Peelo. A realização estará a cargo do irlandês Eoin C. Macken, que também escreveu o guião.

Baseado no romance homónimo de Rob Doyle, a história ambientada em 2003 e narra as peripécias do último verão da adolescência de Matthew (Chapman), que se aventura num mundo tóxico de masculinidade por conta do seu amigo, Kearney (Cole). No entanto e ao mesmo tempo, Matthew sente saudades do seu amor da juventude, Jen (Taylor-Joy), que se tornou uma garota independente e que se encontra na sua própria trajetória, enquanto que o seu precoce amigo Rez (Walsh-Peelo) começa a sucumbir à paranóia.

Paul W.S. Anderson está anexado ao projeto como produtor executivo. As filmagens vão ter início neste mês de agosto.

Taylor-Joy já passou este ano pelos nossos cinemas com o thriller de terror “O Segredo de Marrowbone“. Em 2019 vai regressar integrada no elenco de “Glass“, do realizador M. Night Shyamalan e “Os Novos Mutantes“, de Josh Boone.

Artigos relacionados