“Apertem os quimonos”: Netflix anuncia estreia da 4ª temporada de “Cobra Kai”

Netflix divulga estreia da temporada 4 de Cobra Kai

A Netflix Portugal divulgou esta quinta-feira(5) um teaser trailer legendado da 4ª temporada de “Cobra Kai“, em que convida os fãs a “apertarem os quimonos” e a “apertarem os cintos”, anunciando que os novos episódios vão chegar à plataforma de streaming em dezembro.

A Netflix Portugal também partilhou a notícia e o teaser nas redes sociais:

O vídeo apresentando um vislumbre dos personagens a prepararem-se para o Torneio de Karaté All Valley, onde, segundo a descrição, “a alma de Valley está em jogo”. O teaser também mostra cenas da temporada anterior, onde Amanda LaRusso (Courtney Henggeler) diz que Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) estão a “lutar pela alma do vale”.

A série dá continuidade ao fenómeno Karate Kid, uma história que vem atravessando várias gerações desde os anos 80, em que a rivalidade entre Daniel Larusso e Johnny Lawrence regressa nesta sequela dos filmes “Momento da Verdade”.

A nova temporada vai dar continuidade à história da terceira temporada cheia de ação, em que Larusso e Lawrence uniram-se para derrotar John Kreese (Martin Kove) no torneio. No entanto, Kreese também alia-se um velho amigo para ajudá-lo a derrotar a dupla. Dallas Dupree Young como Kenny, e Oona O’Brien como Devon, juntaran-se ao elenco da 4ª temporada.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados