Apple divulga teaser trailer e data de estreia da 2ª temporada de “The Morning Show”

Trailer da temporada 2 da serie The Morning Show

A Apple partilhou esta segunda-feira (14) o primeiro teaser trailer da 2ª temporada de “The Morning Show“, o premiado drama protagonizado por Jennifer Aniston (Miss XL) e Reese Witherspoon (Uma Viagem no Tempo), que mostra o ambiente de trabalho moderno através das lentes das pessoas que ajudam a despertar a América num programa matinal americano de sucesso.

Na descrição que acompanha o vídeo, também foi revelado que os novos episódios começarão a ser exibidos a partir de 17 de setembro na plataforma de streaming Apple TV+.

Steve Carell, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Bel Powley, Karen Puttman e Desean Terry tepetem os seus papéis da primeira temporada. Entre as novidades do elenco estão Greta Lee, Ruairi O’Connor, Hasan Minhaj, Holland Taylor, Tara Karsian, Valeria Golino e Julianna Margulies.

A nova temporada começa exatamente onde terminou a primeira, ou seja, com a equipa a ter de lidar com as consequências das ações tomadas por Alex e Bradley, que provocou um terramoto na vida de todos os envolvidos. Os novos episódios mostrará a equipa do programa num processo de recuperação após o ocorrido, sendo também testemunhas de uma nova UBA e de um mundo em contínua mudança, onde a identidade é tudo e a lacuna entre como nos apresentamos e como realmente somos desempenha um papel decisivo.

Kerry Ehrin, criador da série baseada num livro de Brian Stelter, continua como showrunner. Após a estreia, a Apple TV+ disponibilizará um episódio por semana.

Artigos relacionados