Apple encomendou série de comédia e mistério de Phil Lord e Chris Miller

Apple encomendou série de Phil Lord e Chris Miller

Numa situação bastante competitiva, a gigante da tecnologia Apple fez um pedido direto para uma série de Phil Lord e Chris Miller. Segundo a Variety, o projeto intitulado “The Afterparty” está descrito como uma comédia de mistério e assassinato ambientada numa festa após uma reunião de ex-alunos.

Cada um dos oito episódios conta a história da mesma noite através da perspectiva de um personagem diferente, cada um com o seu próprio formato visual e género de filme exclusivos para corresponder à personalidade do narrador.

A série foi criada por Miller que também atuará como showrunner, além de assumir a produção executiva, junto com Lord, através da produtora da dupla, a Lord Miller. O projeto da Apple TV+ será produzido pela TriStar TV e Sony Pictures Television.
.

Este é o segundo projeto para streaming que Miller e Lord estão envolvidos, pois também são produtores executivos da série de animação para adultos “Hoops” para a Netflix. A dupla venceu um Óscar em 2019 como produtores da animação “Homem-Aranha: No Universo Aranha“.

Artigos relacionados