Apple TV+ divulgou arrepiante teaser trailer da temporada 4 de “Servant”

A Apple TV+ divulgou esta quarta-feira, o trailer oficial da quarta temporada de “Servant“, a série de terror e mistério criada por Tony Basgallop e produzida ao lado de M. Night. Shyamalan (Presos no Tempo), que atua como showrunner e realizador de vários episódios.

Anunciada como a temporada final, o trailer leva-nos de volta à primeira, quando Sean Turner (Toby Kebbel) contratou uma nova ama, Leanne (Nell Tiger Free), para cuidar da “criança”, um boneco realista que serve como terapia e suporte emocional pela perda do filho real Jericho, uma tragédia indescritível que abriu uma brecha no casamento. No entanto, Leanne começa a mostrar-se muito sinistra e o boneco torna-se um bebé de verdade.

Ao longo das três temporadas anteriores, Leanne passou de uma mulher mansa a uma força imparável da natureza, e ainda não sabemos o que ela é capaz de fazer. No entanto, o novo trailer destaca que Leanne está mais confiante do que nunca e que ninguém pode detê-la, e as ruas podem estar cobertas de sangue antes que a guerra com o culto termine.

Após o chocante final da 3ª temporada, este capítulo final da história de Turner terá uma conclusão épica e emocional. A guerra de Leanne com a Igreja aumenta, ameaçando a cidade de Filadélfia e além. Enquanto isso, a destroçada família Turner deve não apenas enfrentar a crescente ameaça de Leanne, mas a realidade de que Dorothy está a acordar. E como o trailer promete, tudo ficará mais estranho antes de obtermos algumas respostas: quem é Leanne Grayson e quem é a criança que está na casa?

Assista ao trailer oficial da 4ª temporada de “Servant”  que tem estreia na Apple TV+ marcada para o dia 13 de janeiro de 2023.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados