“Apteros”: Thriller espacial terá como protagonistas Kaya Scodelario e Ben Hardy

Kaya Scodelario (Resident Evil: Raccoon City), Ben Hardy (Bohemian Rhapsody) e Lance Reddick (John Wick 3 – Implacável), foram contratados para liderar o elenco do novo thriller espacial “Apteros“, um filme de ficção científica que foi escrito e será dirigido por Edward Anderson (Passageiros da Noite).

A trama do filme irá seguir uma tripulação de sete tripulantes a caminho de Marte, incluindo a oficial de ciências Tressie (Scodelario), o capitão Mitchell (Reddick), o engenheiro de sistemas Wade (Hardy) e sua IA a bordo, depois da descoberta de vida bacteriana no planeta vermelho num futuro não muito distante.

No entanto, logo começam a desenrolar-se vários eventos incomuns a bordo da nave espacial Apteros, que leva a tripulação a dividir-se e a envolver-se numa tensa batalha psicológica enquanto luta para descobrir o que está acontecer e logo percebe que nada é o que parece. Com a nave lançada numa queda desesperada, logo não é apenas a missão em jogo, mas toda a vida na Terra.

“A ideia de um mistério ambientado no espaço é singularmente fascinante e combinar os desafios e riscos da busca da humanidade por vida alienígena eleva as possibilidades. Com ‘Apteros’, estou animado para explorar esses conceitos num contexto de ficção científica difícil, criando uma história muito humana sobre paranoia, isolamento, medo e os perigos da tecnologia diante de uma descoberta realista de vida alienígena na sua forma menor e mais desconcertante”, explica o realizador.

“Apteros” está programado para ser filmado na Hungria neste outono, com elenco adicional a ser anunciado em breve. A Independent Entertainment irá lidar com as vendas internacionais do filme, que ainda não tem uma previsão para a estreia.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.